18 de nov. de 2010

ALONGAMENTO DE CÍLIOS

A finalidade do alongamento de cílios fio a fio também conhecido como "Mega Hair de cílios" é valorizar ainda mais o olhar, dando extensão e volume duradouros aos cílios naturais.

O fio artificial é colado um a um nos já existentes. A quantidade e comprimento dos fios artificiais são definidos conforme a expectativa da cliente e orientações do profissional.

O alongamento de cílios fio a fio é realizado entre 60 e 90 minutos e a durabilidade média é de 30 a 60 dias.
É aconselhável não usar máscara de cílios nas 48 horas que antecedem o alongamento.


Os produtos usados: uma cola especial hipoalergênica e cílios sintéticos. A aplicação é meticulosa! Podemos escolher entre vários comprimentos, que começam em 9mm e vão até 13mm. Claro que, se alguém se apavora com o tamanho, é só cortar as pontinhas.

O alongamento dura 30 dias. 15 dias após a aplicação, você tem que retornar ao salão para recolocar os que caírem durante esse tempo. 

O alongamento requer vários cuidados. Esfregar os olhos é proibido. Nada de carregar no rímel, até porque não será necessário. A dica é aplicar um rímel waterproof apenas nas pontinhas, e deixar que ele saia naturalmente. Ou seja, limpar só aquele borrão preto que cai nos olhos quando dormimos de rímel. E não, você não vai, tecnicamente falando, dormir de rímel. Ele estará nas pontinhas apenas! Os cílios estarão tão chamativos, que bastará aplicar nos debaixo. Também esqueça o curvex por 30 dias. Caso o vício fale mais alto, use bem de leve, e o mais afastado da raiz possível – caso contrário, irá arrancar tudo!
Na hora de limpar o rosto e os olhos, mãozinha leve. E não use produtos oleosos. Uma ótima pedida é uma gota de shampoo Johnson’s e água fria. Tente não encostar nos cílios quando for tirar a make, e não deixe escorrer água quente nos olhos durante o banho!
A melhor coisa do alongamento é que os cílios verdadeiros ganham tempo e fôlego para retomar seu crescimento natural com calma. Afinal, com pestanas curtas e ralinhas, nenhuma de nós tem coragem de abrir mão do rímel, certo?






CLIENTES QUE COLOCARAM CÍLIOS NO DIVAS!!!
                              Maria Eduarda antes de alongar os cílios!!!




                             Maria Eduarda com os cílios!!! Ficou lindaaaaa!!!


                                                Elisa com os cílios!!!!



Ficou lindaaaa!!! Agora é só arrasar!!!