5 de set. de 2012

VEM CHEGANDO O VERÃO...



“Vem chegando o verão, um calor no coração, essa magia colorida…”. A música de compositor desconhecido e interpretada por Marina Lima, Inimigos da HP, retrata que na estação mais quente do ano as pessoas querem mais é aproveitar a praia, férias e curtição. Que maravilha! Ás vezes nem tanto, quando a preocupação com aquela gordurinha localizada fala mais alto ao vestir um biquíni, maiô ou roupas justas e decotadas. Mas, como tranqüilizante, existem vários tratamentos para diminuir as medidas, dentre eles a corrente russa, massagem modeladora  e drenagem.
O tratamento é indicado de acordo com a necessidade e o objetivo do paciente para o seu corpo.

Abaixo, estão às dicas de como é realizado cada procedimento e para quais áreas do corpo são mais eficazes. Os tratamentos,  além de diminuir medidas, ajudam também na melhora da pele, diminuir celulites, flacidez, e, com isso, aumentar a auto-estima, bem-estar e a própria vaidade do paciente.

Para perder gordura o ideal é fazer no mínimo três sessões semanais, cada sessão dura aproximadamente uma hora e meia e o tratamento é indicado para quem tem gordura localizada, com restrições à hipertensos não controlados, diabéticos, cuidados com o uso de medicação, como exemplo pacientes que tomam corticóide não terão resultado com o tratamento devido a um aumento da glicose e gordura sanguínea, e pessoas com algum tipo de tumor maligno.

O número de aplicações depende da quantidade de gordura corporal e de cada caso. A fisioterapeuta diz que a média é de12 a 20 sessões. Mas, ela ressalta que “aliado ao tratamento é essencial ter uma alimentação adequada e balanceada junto com a prática de exercícios físicos”.

 
 
CORRENTE RUSSA
 
A corrente russa é capaz de remodelar o corpo,combatendo a flacidez, de várias origens de forma rápida e eficaz.Só pra ter uma idéia, 10 minutos d e estimulação russa sobre o abdome equivale a 400 abdominais realizados de forma correta, pois, com o uso da corrente, há um recrutamento de 40% a mais das fibras musculares do que no exercício comum.
 
 
OBJETIVO
 
O objetivo da corrente russa é elevar a capacidade muscular, porém, para que haja uma boa modelagem corporal,é extremamente necessária que se faça uma atividade física aeróbica aliada à aceleração do metabolismo para a queima de gordura localizada.
 

 
 

MASSAGEM MODELADORA

É uma técnica que utiliza manobras rápidas e intensas sobre a pele, utilizando pressão atravéz de movimentos de amassamento e deslizamento. Há melhora da oxigenação dos tecidos , melhora do tônus muscular, modelagem da gordura, redução de medidas, combate a celulite e melhora do transito intestinal.
Nenhuma das manobras desta massagem deve ocasionar hematomas e nem dor, o hematoma é resultado de lesão de capilares e vasos sanguineos.



DRENAGEM LINFÁTICA

Massagem manual que através de toques lentos, suaves e precisos ajudam a eliminar toxinas e a normalizar a circulação de retorno sangui­neo, auxiliando nos tratamentos de celulite, gordura localizada, pré e pós operatórios, alterações circulatórias. É altamente relaxante, não ocasionando hematomas e dor.
Pode ser iniciada a partir do quarto mês de gestação , quando a mulher começa a perceber mudanças no corpo e comportamento. Previne e trata as complicações decorrentes da gestação, auxiliando no alívio de problemas circulatórios e musculares, bem como outros problemas relacionados a mudanças hormonais como enxaquecas, insônia, constipaçãoo intestinal e cansaço, sendo muito relaxante.
 
 
 
 
 
 
Venha  no Divas Estética & Beleza conhecer nossos pacotes e fazer uma avaliação,com nossa Esteticista Rosemay ela tem 18 anos de experiência se formou na Escola "Dora Brushi" Florença - Roma uma ótima profissional na área de Estética Corporal e Facial!!!
 
Venha se preparar para o verão e ficar simplesmente linda !!!
 
Aproveite e ganhe 10% de desconto nos pacotes!!!