4 de nov. de 2010

ACESSÓRIOS PARA CABELOS E PARA NOIVAS

USE E ABUSE E ENTRE NA MODA!!!!

Não importa a cor e nem o tamanho os acessórios para cabelos chegaram para ficar e fazem a cabeça das mulheres mais antenadas no mundo da moda .
A moda pegou na Europa e já chegou no Brasil , e algumas celebridades estão aderindo tambem aos mais variados acessórios desde tiaras,faixas, flores, e outros adereços nos cabelos pra criar um look bem discontraido e jovial. Alem é claro de dar aquela ajuda para as mulheres que estão pretendendo deixar as madeixas crescerem os acessórios para cabelo são uma ótima opção.
Portanto use e abuse , solte a imaginação e aproveite !!!






























FLORES PARA CABELOS DE NOIVAS
Atualmente esta super na moda flores no cabelo , usadas de várias maneiras aplicadas ao penteado , com material variado podendo ser usada a flor natural tambem como tambem as de tecido ou outro material .
O importante na hora de escolher a flor para usar como acessório no cabelo é combinar o estilo da roupa com o efeito do penteado desejado para não criar um look” porcina “e sim um modelo fashion e jovial.
















TIARAS PARA NOIVAS


Escolher o acessório para o cabelo de noiva é fundamental para o sucesso do penteado que a noiva irá usar no dia do seu casamento por isso antes de elaborar o seu penteado leve a sua tiara ou coroa para o cabeleireiro juntamente com você encontrarem um penteado que combine com o seu formato de rosto e o seu acessório.
A tiara para Noiva deve ser escolhida, cuidadosamente pois ela irá dar o toque especial ao penteado, por isso, você não pode errar na escolha . A única coisa que deve ser observado na hora da escolha, é a altura do noivo, se ele for baixinho, esqueça as tiaras muito grandes.
Rosto redondo: tiaras altas e pontiagudas equilibram o visual e são permitidas.
Rosto quadrado: dê preferência para as versões mais arredondadas e baixas compõem melhor conjunto.
Rosto oval: tiaras pesadas, carregadas em pedras .
Rosto triangular: escolha um modelo maior  que irá ajudar  a harmonizar o rosto.
As tiaras para noivas são acessórios  que deixam o penteado com um toque muito elegante. Atualmente podemos encontrar vários modelos de tiaras para noivas cada uma ainda mais linda do que a outra . Outra dica importante é não pecar com excesso de informação se o seu vestido tiver muito brilho evite tiaras muito chamativas e vice e versa.
Confira abaixo algums modelos de Tiaras para noivas como sugestão:






















 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário