15 de jun. de 2011

PENTEADO: RABO DE CAVALO PARA FESTAS



Sabe aquele dia que você tem uma festa ou evento, mas não deu tempo de ir a um salão e o seu cabelo está uó? Talvez seja o dia perfeito para apostar em um prático rabo de cavalo.


                     Penteado de Eva Mendes



O penteado é fácil, rápido e super usado por muitas famosas nos mais variados red carpets, ou seja, os rabos de cavalo vão as festas e fazem bonito nelas. Na foto acima temos Eva Mendes com um rabo de cavalo bem interessante e simples.
O cabelo repartido de lado e com uma mecha solta é o diferencial que, realmente, faz a diferença. O brincão também não deve ser esquecido.




               Penteado de Gisele Bündchen


No caso de Gisele já acho tão desnecessário. Afinal o cabelo dela é tão lindo que prender chega a ser um crime. Vai entender, né? Deve ser para variar! Quanto ao rabo de cavalo que ela está usando, acho bem interessante constatar que essa moda “rabo de cavalo eu mesma fiz” em que os fios ficam meio irregulares anda bem em alta.



Quem usa muito esse estilo de penteado é Blake Lively.


                   Penteado de Olivia Wilde


Olivia Wilde também anda apostando em rabos de cavalo para compor seus looks de red carpet. Os muitos fios soltos e a maquiagem evidenciando os olhos foram os diferenciais escolhidos por ela.



                   Penteado de Kirsten Dunst


Em minha opinião, Kirsten Dunst mostrou muito bem como usar o “rabo de cavalo eu mesma fiz”. Acredito que penteados neste estilo, meio desarrumado, com muitos fios soltos (lembra dos coques soltinhos, também conhecidos como coques podrinhos?) devem ser acompanhados de brincos bonitos e uma maquiagem caprichada.

O contraste é o que torna o look bonito e moderno.
                                                         
Penteado de Kristen Bell


Kristen Bell já apostou em um rabo de cavalo no estilo retro. Acho lindo e super chic. O volume criado na parte de trás do cabelo é um pouquinho mais complicado de fazer, mas nada de outro mundo, ou seja, em dias que não dá para ir a um salão, mas tempo para a produção não é um problema, penteados assim são uma grande escolha.



É isso mulheres, mais uma dica do Divas pra vcs arrasarem!!!
Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário